Embalado, Murici encara o CRB no Estádio José Gomes da Costa - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

19 Abril de 2017 - 11:41

Embalado, Murici encara o CRB no Estádio José Gomes da Costa

Verdão da Zona da Mata passou da briga contra o rebaixamento às semifinais do Campeonato Alagoano
Tribuna Independente
Chico ganhou confiança do técnico Léo Condé e será titular do CRB (Foto: Ascom / CRB) Chico ganhou confiança do técnico Léo Condé e será titular do CRB (Foto: Ascom / CRB)

O Murici é a grande sensação do Campeonato Alagoano. O time brigava para evitar o rebaixamento, se classificou e hoje está na luta pelo título. Hoje às 21h45 encara o CRB, no Estádio José Gomes da Costa.

“O Murici é uma equipe que nos deu muito trabalho no primeiro jogo do hexagonal. É um time de qualidade, avançou para a terceira fase da Copa do Brasil e tem o nosso respeito. Vamos ter que trabalhar bem para conseguir um bom resultado no campo deles e, naturalmente, levar a decisão para o Rei Pelé”, disse o técnico Léo Condé.

“Vamos jogar contra uma equipe que dentro de seus domínios tem feito bons jogos. Eu acho que algumas vezes quando se joga com o regulamento acaba sendo surpreendido. O regulamento é benéfico, tem que saber usar, mas temos que encarar o jogo como se tivéssemos precisando de uma vitória para conseguir a classificação com mais confiança”, disse o capitão e zagueiro Gabriel.

Ele conta com os retornos do volante Yuri, do meia Chico e o atacante Elias. Mas perdeu o atacante Maílson por contusão. A formação ainda pode ter como surpresa a presença de Neto Baiano que vem se destacando nos treinamentos e na última rodada fez gol.

“Nós estamos numa crescente e isso é importante. Temos uma decisão na quarta-feira e estamos trabalhando para fazer um bom jogo. Nós jogadores sabemos das dificuldades que vamos enfrentar”, relatou Gabriel.

ARBITRAGEM

Wagner Nascimento Magalhães da Fifa comanda o jogo. Wagner José da Silva e Raquel Ferreira Barbosa, ambos de Alagoas, serão os bandeiras. Gleiton Lins Vieira e Ana Paula dos Santos serão os quarto e quinto árbitros respectivamente.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.