Sergio Ramos rebate Piqué sobre erros de arbitragem no jogo do Real - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

19 Abril de 2017 - 11:10

Sergio Ramos rebate Piqué sobre erros de arbitragem no jogo do Real

Zagueiro do time de Madri retrucou provocação relembrando o jogo dos catalães contra o PSG
Gazeta Esportiva
Sempre decisivo, Sergio Ramos (centro) acabou fazendo um gol contra e complicou o Real, mas logo após deu uma assistência para Cristiano marcar (Foto: Javier Soriano/AFP) Sempre decisivo, Sergio Ramos (centro) acabou fazendo um gol contra e complicou o Real, mas logo após deu uma assistência para Cristiano marcar (Foto: Javier Soriano/AFP)

O zagueiro Gerard Piqué, craque do Barcelona e da seleção espanhola, é muito famoso por ser bem presente nas redes sociais. Durante a partida entre o Real Madrid e o Bayern de Munique desta terça-feira, o defensor fez menção irônica ao segundo gol dos espanhóis feito por Cristiano Ronaldo em posição irregular. Companheiro na Fúria, mas rival de clube, Sergio Ramos retrucou a provocação relembrando o jogo dos catalães contra o PSG.

Pelo Twitter, Piqué publicou reticências logo após o segundo gol de Cristiano Ronaldo, em cruzamento do próprio Sergio Ramos, já na prorrogação do confronto contra os alemães. O craque português, que já havia marcado uma vez, no tempo normal, balançou as redes ainda outra vez na decisão.

“Ele tem que rebobinar e ponderar a partida contra o PSG”, afirmou Sergio Ramos em entrevista após a decisão, na zona mista do estádio Santiago Bernabeu. O espanhol fez alusão aos possíveis erros de arbitragem – como os dois pênaltis marcados – que teriam ajudado o Barcelona a golear o PSG por 6 a 1 em casa e conquistar a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões.

No jogo contra o Bayern, o Real Madrid acabou derrotado no tempo normal por 2 a 1, resultado que levou o jogo para a prorrogação. Antes dos noventa minutos terminarem, contudo, Arturo Vidal recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso, dando espaço para o time merengue crescer em campo e buscar a virada com dois gols de Cristiano em posição duvidosa.

“Foi muito complicado, contra uma equipe com jogadores importantes. O Madrid foi melhor. Conseguimos algo importante, mas não nos conformamos. Está claro que eliminamos um dos favoritos”, acrescentou Ramos.

O zagueiro ainda aproveitou para rebater o técnico dos bávaros, Carlo Ancelotti, que também falou sobre a arbitragem. “Os árbitros as vezes te dão e outras te eliminam”, colocou. “Passamos em nosso teste, agora toco para outros”, completou.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.