Temer e Sérgio Moro serão condecorados pelo Exército - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Política

19 Abril de 2017 - 10:49

Temer e Sérgio Moro serão condecorados pelo Exército

A homenagem faz parte das cerimônias comemorativas ao Dia do Exército
Terra
Sebastião Moreira/EFE

O presidente Michel Temer e outras autoridades receberão hoje (19) a condecoração Ordem do Mérito Militar, concedida pelo Exército. A homenagem faz parte das cerimônias comemorativas ao Dia do Exército. Entre os homenageados deste ano está o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas conduções da Operação Lava Jato.

Também receberão a condecoração o ministro da Defesa Raul Jungmann, ministros do Superior Tribunal Militar (STM) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e parlamentares, além de presidente Temer.

A Ordem do Mérito Militar é destinada a premiar militares que tenham prestado "notáveis serviços ao país", bem como civis e militares brasileiros ou estrangeiros que tenham prestado "relevantes serviços" ao Exército, a organizações militares ou a instituições civis que tenham se tornado "credoras de homenagem especial" do Exército.

Comentários

  • sertanejo cagota

    em 19/04/2017 as 16:43

    "Como pode pessoas completamente antagônicas serem condecoradas pela mesma instituição? Só se um for condecorado por retidão e outro por corrupção. "

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.