Ronaldo Medeiros segue líder do governo estadual na ALE - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Política

19 Abril de 2017 - 10:14

Ronaldo Medeiros segue líder do governo estadual na ALE

Parlamentar revelou em entrevista à Tribuna em fevereiro que estaria saindo do comando, mas pelo visto mudou de ideia
Carlos Victor Costa / Tribuna Independente
Ronaldo Medeiros (Foto: Assessoria / ALE) Ronaldo Medeiros (Foto: Assessoria / ALE)

Depois de muitas idas e vindas e até uma confirmação por parte do próprio líder em questão de que não continuaria à frente da liderança do Executivo, o governador Renan Filho (PMDB) parece ter mantido o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) na defesa dos interesses governamentais.

Foi o que confirmou o próprio parlamentar, em entrevista à imprensa.

“A liderança é do governo. Eu estou ainda na liderança, pois o governador ainda não se manifestou que iria realizar essa troca. Nós estamos defendendo suas ações”, disse Medeiros.

Em fevereiro, Medeiros revelou em entrevista à Tribuna Independente que estaria saindo do comando, mas pelo visto mudou de ideia.

Ricardo Nezinho (PMDB) líder do partido na ALE e que uma hora ou outra se mostrava como um possível substituto de Medeiros, também conversou com a imprensa e destacou a importância da manutenção de seu colega parlamentar no comando da liderança do governo na ALE. “O líder do governo hoje existe e é o deputado Ronaldo Medeiros. Não tem vacância de líder aqui na Assembleia Legislativa. Isso é uma coisa que se percebe que o próprio Ronaldo tem exercido a liderança e por sinal muito bem”.

Visto na Casa Legislativa como outro defensor do governo de Renan Filho (PMDB), e até então cotado como possível líder, o deputado Isnaldo Bulhões (PMDB) informou que o governo não tem liderança improvisada e que enquanto não tinha uma definição por parte do governador, Ronaldo Medeiros continuaria como líder até uma decisão governamental.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.