Polícia identifica arsenal de armas em residência no Salvador Lyra - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

19 Abril de 2017 - 09:29

Polícia identifica arsenal de armas em residência no Salvador Lyra

Serviço de Inteligência da PM recebeu denúncia anônima pelo 190
Tribuna Hoje, com Ciosp
Policiais da RP estiveram na residência e constataram a denúncia que partiu do 190. (Foto: Ascom PM) Policiais da RP estiveram na residência e constataram a denúncia que partiu do 190. (Foto: Ascom PM)

Policiais do Batalhão Militar de Radiopatrulha (RP) receberam a informação, por meio do serviço de inteligência, que um homem guardava um arsenal de armas de fogo dentro da sua residência, localizada no Conjunto Salvador Lyra, parte alta de Maceió.  

Com a autorização de Expedito Lúcio da Silva, 50 anos, a guarnição encontrou vasto material bélico, entre eles, armas e munições. O suspeito confirmou a posse das armas e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

O material apreendido também foi levado para a Central, sendo duas espingardas calibre 12, cinco cartucheiras, quatro máquinas para recarregar munições, seis espoletas nº 209; um frasco de balins (lacrado); e meio frasco de balins (aberto), um saco com diversos projéteis (para recarga); diversas buchas para cartuchos de espingarda, cinco munições calibre 12 (intactas); 73 cartuchos calibre 20 (vazios); 47 cartuchos calibre .32 (vazios), 169 cartuchos de calibre .38(vazios), 168 cartuchos calibre .12 (vazios), 138 cartuchos calibre .40(vazios), nove cartuchos calibre .28(vazios), dois cartuchos calibre 9mm(vazios), totalizando 606 cartuchos vazios de diversos calibre, além de quatro moldes de alumínio, uma bolsa de cor branca, com detalhes amarelo e um aparelho celular. 

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.