'A Escrava Isaura': veja aqui o resumo dos próximos capítulos da novela - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

19 Abril de 2017 - 00:46

'A Escrava Isaura': veja aqui o resumo dos próximos capítulos da novela

Álvaro pede a Belchior que avise Isaura de que ele está em casa da Condessa de Campos
Rede Notícia
Divulgação

A Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “A Escrava Isaura”, que Leôncio coloca mais ferros em Isaura para seguir viagem.

No capítulo 072, terça-feira, 18 de abril – Malvina diz a Geraldo que não vai deixar o marido. Cel.Sebastião lamenta-se com Margarida. Leôncio leva Isaura algemada para a casa de Estela. Isaura diz que ama Álvaro e Leôncio irrita-se. Miguel é levado para a prisão. Isaura é trancada no quarto. Rosa quer um dote. Tomásia, André e Álvaro fazem um pacto contra Leôncio. Tomásia quer contratar advogados para libertar Miguel. Leôncio coloca mais ferros em Isaura para seguir viagem. Sebastião ensina Rosa a escrever. Tomásia, Álvaro e André preparam-se para voltar para Campos. Perpétua despede-se de Álvaro. Geraldo vai à procura do amor de Malvina. Isaura sofre na viagem. Francisco e Belchior levam as escravas para a casa-grande.

No capítulo 073, quarta-feira, 19 de abril – Sebastião ensina Rosa a escrever. Tomásia, Álvaro e André preparam-se para voltar para Campos. Perpétua despede-se de Álvaro. Geraldo vai à procura do amor de Malvina. Isaura sofre na viagem. Francisco e Belchior levam as escravas para a casa-grande. Geraldo promete a Álvaro que será espião na casa de Leôncio. Miguel chega a Campos algemado. Pedrinho pede para ir com Álvaro. Branca irrita-se com a viagem de Álvaro. Belchior dá o seu primeiro beijo. Leôncio rasga as roupas de Isaura.

No capítulo 074, quinta-feira, 20 de abril – Álvaro pede a Belchior que avise Isaura de que ele está em casa da Condessa de Campos. Leôncio dá uma bofetada em Isaura. Malvina desconfia que Leôncio bateu em Isaura. Dr. Paulo beija Rosa. Coronel Sebastião chega a casa e encontra Dr. Paulo e Rosa na sala. Branca e Geraldo despedem-se de Estela e seguem viagem para Campos. Miguel conversa com Coqueiro, presidiário condenado a morte. Leôncio desconfia que Álvaro esteve na sua fazenda. Belchior conta a Isaura que o seu noivo está em casa de Tomásia. Henrique descobre uma mina de diamantes. Leôncio diz a Isaura que prepara uma arapuca para Álvaro. Belchior conta a Álvaro que Isaura será leiloada. Leôncio recebe uma mensagem de telégrafo informando que Branca e Geraldo irão visitá-lo.

No capítulo 075, sexta-feira, 21 de abril – Belchior vai a casa de Tomásia contar o que aconteceu na fazenda de Leôncio. Álvaro aproveita a situação e pede que o jardineiro entregue uma carta a Isaura. Rosa discute com o seu pai. Leôncio obriga Isaura a novos trabalhos. Gioconda desconfia do leilão. Leôncio tenta não fazer o leilão, mas Malvina não concorda com o seu marido. Dr. Paulo quer receber o dote de Helena. Tomásia lamenta-se pela situação de Miguel. Gioconda desconfia que a sua filha esteja envolvendo-se com Miguel. O Sargento confessa a Miguel que se sente atraído pela condessa e Miguel diz que se preocupa com ela. Leôncio vai até a senzala e depara-se com Isaura no banho. Isaura pede a Belchior que avise Álvaro, sobre o leilão. André encontra Rosa que lhe pede ajuda para fugir para o quilombo. Leôncio quer cancelar o leilão.

No capítulo 076, segunda-feira, 24 de abril – Leôncio pede a Francisco para pensar em algo que cancele o leilão. Malvina diz a Isaura que enviou um mensageiro a Álvaro a avisá-lo sobre o leilão. Álvaro e Tomásia recebem a mensagem. Cel. Sebastião é informado sobre o leilão. Rosa fica com inveja de Isaura. Henrique e Bernardo descobrem que o comprador de diamantes está na cidade. Bernardo consegue vender os diamantes por um bom preço. Leôncio pede a Isaura para lhe cortar as unhas. Sargento declara-se para Tomasia. Miguel recebe a visita de Tomasia. Coqueiro vê o seu pedido de clemência negado pelo juiz. João conta a história do Zumbi a Moleca. Leôncio quer estipular um preço mínimo por Isaura, Malvina nega. Dr. Paulo pensa comprar Isaura caso ele receba o dote. Leôncio diz que não vende Isaura a Álvaro. Depois de duas semanas a dormir, Diogo acorda ao lado do índio que cuidou do seu ferimento perto do coração. Álvaro diz a Henrique que é noivo de Isaura. Leôncio diz a Isaura que não a venderá.

No capítulo 077, terça-feira, 25 de abril – Leôncio acorrenta Isaura. Malvina encontra Leôncio tentando aproveitar-se de Isaura. Henrique chora pelo amor de Isaura. Álvaro e Tomásia pensam em alguém para representá-los no leilão de Isaura. Geraldo e Branca chegam a fazenda de Leôncio. Malvina tem medo do que possa acontecer no leilão. Branca ameaça Isaura. Tomásia solicita escolta para ir ao leilão e contrata o Sargento para representá-la. Sebastião, Paulo, Henrique e Bernardo chegam ao leilão. Henrique encontra Isaura.

No capítulo 078, quarta-feira, 26 de abril – Henrique não aceita o amor de Isaura e Álvaro. Diogo consegue escrever uma carta para Tomásia. Tomásia e Álvaro chegam ao leilão e Leôncio impede-os de entrar e proíbe que o Sargento participe. Álvaro pede para Geraldo comprar Isaura. Sebastião nega-se a comprar Isaura. Leôncio ordena que Belchior dê o lance mais alto. Leôncio ameaça matar Isaura. Leôncio tenta suicidar-se. Sebastião pede para suspender o leilão e Leôncio pensa em casar Isaura com Belchior e dar-lhe a liberdade. Álvaro paga a Belchior para chamar Isaura.

No capítulo 079, quinta-feira, 27 de abril – Leôncio diz a Malvina que vai casar Belchior com Isaura. Henrique vê Isaura beijar Álvaro. André leva Rosa para o quilombo. Leôncio conta a Belchior que vai casá-lo com Isaura. Belchior diz a Leôncio que Isaura está com Álvaro. Leôncio bate em Isaura e diz que vai casá-la com Belchior. Isaura é colocada no tronco.

No capítulo 080, sexta-feira, 28 de abril – Tomásia recebe a carta de Diogo. Sebastião sente-se só. Perpétua sente-se mal e manda avisar Álvaro. Belchior visita Isaura na senzala. Leôncio revela a Francisco detalhes de seu plano.

No capítulo 081, segunda-feira, 01 de maio – Belchior fica contente por ser o noivo de Isaura. Branca vai até ao tronco onde está Isaura e ameaça-a caso ela tente algo com Álvaro. Henrique embriaga-se por Isaura. Belchior vai com os capangas para o bordel comemorar seu noivado. Malvina tenta entender o motivo do futuro casamento de Isaura com Belchior. Branca aproxima um punhal perto dos olhos de Isaura. Geraldo chega a tempo de impedir que a sua irmã cometa um crime.

No capítulo 082, terça-feira, 02 de maio – Isaura pede a Geraldo que avise Álvaro sobre o seu noivado. Malvina explica a Isaura que não pode ajudá-la. Cel. Sebastião pede que Martinho procure Rosa, pois ela fugiu. Rosa chega no quilombo com André e Moleca fica furiosa. Álvaro recebe uma carta avisando que a sua mãe está doente e decide seguir viagem. Helena descobre que Diogo está vivo. Tomásia visita Miguel na prisão. Geraldo encontra Malvina sozinha na sala. Miguel conta a Tomásia que o prisioneiro que está ao seu lado é inocente, por isso não deve ir para a forca. Coqueiro é lavado para a forca. Leôncio encontra a sua esposa conversando com Geraldo. Leôncio procura Isaura na cozinha, para lhe contar os seus planos.

No capítulo 083, quarta-feira, 03 de maio – Leôncio pede a Isaura que passe as mãos no seu cabelo. Branca e Geraldo descobrem que Álvaro viajou. Leôncio rouba um beijo a Isaura. Moleca briga com Rosa e diz a André que ira atrás de Bernardo. Diogo volta para casa. Francisco avisa Leôncio que Álvaro voltou para São Paulo, e ele por sua vez vai dar a notícia a Isaura. Geraldo explica a verdadeira razão da partida de Álvaro. Branca decide voltar para a sua cidade. Estela cuida de Perpétua. Leôncio quer que um falsário imite a letra de Álvaro numa carta para Isaura. Na carta o amado dirá que não a quer mais. Diogo recebe a notícia que Helena está de volta. Moleca encontra-se com Bernardo. Belchior conversa com Isaura na cozinha. Cel. Sebastião sonha com Gioconda. Branca escuta a conversa de Leôncio com Francisco e oferece-se para ajudá-los a afastar Isaura de Álvaro.

No capítulo 084, quinta-feira, 04 de maio – Leôncio beija Branca. Geraldo vai até ao quarto de Malvina lhe dizer galanteios. Margarida diz a Francisco que conhece um falsificador de cartas. Belchior diz a Isaura que ela não precisa beijá-lo depois do casamento. Bernardo pede Moleca em casamento e dá-lhe um beijo. Tomásia confessa a sua mãe que se interessa por Miguel. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Branca diz a Isaura que se casará com Álvaro. Geraldo e sua irmã voltam para São Paulo. Rosa e André beijam-se. Branca conta a Malvina sobre o seu casamento. Perpétua tem medo de morrer. Leôncio recebe a carta de Álvaro falsificada e leva-a a Isaura, que se decepciona. Isaura conta a Malvina que Leôncio dará a liberdade a seu pai caso ela se case com Belchior. Gioconda vai a casa do coronel. Helena chega de carruagem e encontra o Dr. Paulo. Miguel declara-se a Tomásia. Leôncio chega logo depois.

No capítulo 085, sexta-feira, 05 de maio – Leôncio e Tomásia discutem. Dr. Paulo leva Helena para a casa de Sebastião. Leôncio convence Miguel com a carta falsa de Álvaro. Helena bate, com uma garrafa no Dr. Paulo . Isaura chora. Álvaro chega a sua casa. Malvina dá conselhos a Isaura.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.