Professor de educação física é assassinado em União dos Palmares - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

18 Abril de 2017 - 22:32

Professor de educação física é assassinado em União dos Palmares

Militares fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado
Tribuna Hoje
Luan Douglas (Crédito: Reprodução/Facebook) Luan Douglas (Crédito: Reprodução/Facebook)

Nesta terça-feira (18), um professor de educação física de 25 anos de idade foi morto a tiros no município de União dos Palmares. Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), ainda não há informações sobre a motivação do assassinato nem quantos disparos teriam atingido a vítima.

Segundo o 2º BPM, populares afirmaram que o professor Luan Douglas estava em uma motocicleta quando foi atingido por disparos de arma de fogo por indivíduos ainda não identificados. Luan Douglas, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local do crime.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo da vítima. Os militares do 2º BPM fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.