Casal paralisa Sistema Aviação para substituir redes de distribuição de água - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

18 Abril de 2017 - 21:26

Casal paralisa Sistema Aviação para substituir redes de distribuição de água

Abastecimento na parte alta de Maceió pode ficar deficiente até às 8h desta quarta-feira (19)
Agência Alagoas
Substituição da rede de distribuição de água acarretará na paralisação das atividades do Sistema Aviação o que pode resultar na deficiência de abastecimento de bairros da parte alta de Maceió Reprodução Substituição da rede de distribuição de água acarretará na paralisação das atividades do Sistema Aviação o que pode resultar na deficiência de abastecimento de bairros da parte alta de Maceió

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realiza, a partir das 20h desta terça-feira (18), o serviço de substituição de 80 metros de rede de distribuição de água na Rua Santo Antônio, no bairro Tabuleiro do Martins.

Para a execução do trabalho será necessário paralisar as atividades do Sistema Aviação. Em decorrência da paralisação, pode ocorrer deficiência no abastecimento ou falta de água nos seguintes bairros da capital: Tabuleiro do Martins, Clima Bom I e II, Colina dos Eucaliptos, Medeiros Neto, Santos Dumont, Eustáquio Gomes, Conjunto Santa Maria e Loteamentos Esplanada e São Caetano.

A previsão é de que os serviços sejam concluídos às 8h desta quarta-feira (19), quando o abastecimento, gradativamente, voltará ao normal.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.