Oplit prende homem por assaltar alunos que saíam de escola em Maceió - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

18 Abril de 2017 - 17:59

Oplit prende homem por assaltar alunos que saíam de escola em Maceió

Acusado foi localizado portando a arma branca utilizada no crime
Assessoria
Reprodução

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam na noite desta segunda-feira (17), na parte baixa da capital, um jovem por roubo a transeunte.

O acusado foi localizado e detido após roubar alunos que saíam de uma escola na Jatiúca, em Maceió.

Segundo as vítimas, elas foram assaltadas quando saíram do colégio e sentaram no calçadão na orla, foi quando o acusado se aproximou com uma arma branca [faca] e subtraiu o celular.

Diante das informações, a Oplit saiu imediatamente em diligências e localizou o acusado que ainda estava com a faca utilizada no crime e o telefone roubado.

Após o acusado ter sido preso, foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado Leonardo Assunção e está à disposição da Justiça.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.