Prefeitura de Bogotá veta treino do Santos no Estádio El Campín - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

18 Abril de 2017 - 15:27

Prefeitura de Bogotá veta treino do Santos no Estádio El Campín

Atividade prevista para a noite desta terça-feira, véspera do jogo contra o Santa Fe, deve ser realizada em campo próximo
Leonardo Lourenço / Globo Esporte
Prefeitura vetou o uso de chuteiras em treino no estádio El Campín (Foto: Guido Nunes/SporTV) Prefeitura vetou o uso de chuteiras em treino no estádio El Campín (Foto: Guido Nunes/SporTV)

O Santos não poderá treinar no gramado do estádio El Campín, em Bogotá, nesta terça-feira, véspera da partida contra o Santa Fe pela Libertadores. A prefeitura da cidade, proprietária do local, vetou a utilização de chuteiras na atividade para preservar o gramado.

Foi pedido ao time brasileiro que os atletas utilizassem apenas tênis durante o exercício previsto para esta noite – tem chovido bastante na capital do país nos últimos dias. Com esse veto, o Santos deve realizar um treinamento em um campo próximo ao estádio.

Em casa, o atacante colombiano Copete minimizou a questão e disse que o fato de não poder treinar no local do confronto não influencia na preparação da equipe.

– Não atrapalha. Só temos que trabalhar o que vamos fazer no jogo – disse o atleta, que teve duas passagens pelo Santa Fe entre 2011 e 2014.

Santos e Santa Fe disputam a liderança do Grupo 2 da Libertadores. Os alvinegros estão na ponta, com quatro pontos, um a mais do que os colombianos.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.