Falsos passageiros sequestram taxista e usam veículo para cometer assaltos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

18 Abril de 2017 - 11:18

Falsos passageiros sequestram taxista e usam veículo para cometer assaltos

Vítima foi amarrada e colocada no porta-malas, sofrendo ameaça o tempo todo
Redação
Ilustração

Quatro criminosos se passaram por passageiros e sequestraram um taxista nesta segunda-feira (17), na Praça dos Martírios, no Centro de Maceió. Segundo informações da polícia, a vítima foi amarrada e mantida dentro do veículo, enquanto os bandidos cometiam assaltos em marechal Deodoro. Somente depois dos outros crimes que o homem foi liberado.

O taxista teria relatado que seguia com seu veículo, quando três sujeitos e uma mulher deram sinal no ponto, dizendo que iriam para Marechal. O bando chegou a acertar o valor da viagem e nas imediações do Francês, os falsos passageiros sacaram a arma e anunciaram o assalto.

A vítima foi amarrada e colocada na porta-malas do veículo, o Meriva branco. A todo momento o homem foi ameaçado de morte.

Os bandidos teriam seguido com destino ao povoado Cabreiras, em Marechal, e assaltaram um mercadinho. Eles soltaram o taxista em um local chamado Cavalo Russo, que fica na AL-101 Sul, entre o Francês e a Barra de São Miguel, e em seguida fugiram com o veículo, tomando destino ignorado.

O taxista foi resgatado pela guarnição da 5ª Companhia Independente. Foram realizadas buscas pela região, mas nenhum suspeito foi detido e nem o carro recuperado. 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.