7ª Vara leva a julgamento quatro réus por homicídio e tentativa nesta quarta - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

17 Abril de 2017 - 13:16

7ª Vara leva a julgamento quatro réus por homicídio e tentativa nesta quarta

Crime vitimou uma pessoa e deixou três feridas, no Jacintinho
Dicom / TJ-AL
Cesmac (Foto: Ilustração) Cesmac (Foto: Ilustração)

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular os réus Luiz Henrique Gomes da Silva, José Erivaldo da Silva e José Cláudio da Silva Pereira pela morte de Valdemir dos Santos Soares e pela tentativa de homicídio praticada contra outras três vítimas, em agosto de 2014. O julgamento será realizado nesta quarta-feira (19), às 13h, no Centro Universitário Cesmac, no bairro do Farol.

De acordo com a denúncia, os réus teriam entrado em um bar e efetuado diversos disparos, matando Valdemir dos Santos Soares e ferindo Manoel Ramos de Oliveira de Lima, José Batista de Souza e Alexandre Albino dos Santos da Silva. O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2014, no “Bar do Gouveia”, no bairro do Jacintinho. Durante a ação, a vítima Alexandre Albino, policial militar, conseguiu sacar sua arma e efetuar um disparo de arma de fogo contra os criminosos, fazendo com que fugissem.

O julgamento será conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, titular da 7ª Vara Criminal.

Comentários

  • ALADROAS

    em 17/04/2017 as 14:13

    "São réus poderosos como os BELTRAOS ou rafamés?"

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.