Casal morre em acidente perto de motel em São José da Tapera - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

17 Abril de 2017 - 12:53

Casal morre em acidente perto de motel em São José da Tapera

Vítimas estavam em um veículo Celta e não resistiram aos ferimentos
Davi Salsa Foto: Internauta
Celta ficou destruído com a colisão Internauta Celta ficou destruído com a colisão

Após deixarem um motel, na madrugada desta segunda-feira (17), um homem e uma mulher faleceram em um acidente automibilístico ocorrido em um trecho da rodovia AL-220, na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Rodoviária, o casal estava em um veículo Celta, de cor preta e placa Craíbas/NVB 3466, no momento em que foi atingido por um caminhão de placa OHC-8660, da cidade de Senador Rui Palmeira.

Jeferson José Oliveira Soares e Marciana Santos de Melo residiam na cidade de São José daTapera e não resistiram aos ferimentos. O casal faleceu no local onde aconteceu o acidente.

O veículo Celta, por conta da colisão, capotou e ficou completamente destruído. O condutor do caminhão não teve a identidade revelada e saiu do acidente com alguns ferimentos. 

O homem foi socorrido até um hospital da cidade. Equipes de Polícia Militar, Batalhão de Trânsito e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer os levantamentos e liberar o tráfego de veículos. Os corpos de Jeferson José Oliveira Soares e Marciana Santos de Melo foram removidos para o Instituto Médico Legal  (IML) da cidade de Arapiraca.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.