Neymar reafirma vontade de jogar no Flamengo quando voltar ao Brasil - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

16 Abril de 2017 - 17:27

Neymar reafirma vontade de jogar no Flamengo quando voltar ao Brasil

Tendência é de que a volta de Neymar ao Brasil ainda demore bastante
Gazeta Esportiva
Neymar exaltou o Flamengo (Foto: Miguel Medina/AFP) Neymar exaltou o Flamengo (Foto: Miguel Medina/AFP)

O atacante Neymar tem forte identificação com o Santos, clube no qual foi revelado e único pelo qual atuou no Brasil. Porém, se tivesse que voltar ao Brasil, a escolha do principal nome do futebol no País, seria por outro clube.

“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo”, cravou o camisa 11 do Barcelona, em entrevista ao Esporte Interativo. Entre os motivos para o desejo, o atacante citou um dos maiores estádios do mundo: “Jogar no Maracanã lotado, Libertadores”.

Ainda que demonstre este desejo de atuar pelo Rubro-Negro, a tendência é de que a volta de Neymar ao Brasil ainda demore. Um dos principais nomes do Barcelona, e ainda com 25 anos, o astro da Seleção tem sua saída do clube catalão especulada para chegar ao futebol inglês.

Sobre o Santos, equipe que revelou o jogador ao futebol brasileiro, Neymar reiterou seu carinho pelo clube, mas também mostrou mágoa pelo fato de o Peixe ter entrado com processo contra ele.

No atual elenco do Flamengo, há um atleta que também teve início fulminante na Vila Belmiro mas, depois de longo período na Europa, preferiu o Rubro-Negro em sua volta ao Brasil. Trata-se do meia Diego, atualmente lesionado.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.