Operação do 7º BPM prende 3 pessoas e apreende armas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

16 Abril de 2017 - 13:18

Operação do 7º BPM prende 3 pessoas e apreende armas

Três pessoas (comerciante e compradores) foram presos e encaminhados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em São José da Tapera
Da redação com Sertão na Hora
Durante a operação foram apreendidos três armas de fogo, sendo elas duas espingardas de calibre não identificado e uma espingarda calibre 32 Cortesia/Sertão na Hora Durante a operação foram apreendidos três armas de fogo, sendo elas duas espingardas de calibre não identificado e uma espingarda calibre 32

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) através das guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Dois Riachos realizaram a prisão de três pessoas por vários crimes e apreenderam armas e munições durante uma operação realizada na última quarta-feira (12), na zona rural de Dois Riachos.

Seguindo as determinações do comandante do 7º BPM, as guarnições do PELOPES e GPM intensificaram as abordagens na cidade, em estabelecimentos, veículos e pessoas. Durante as abordagens um cidadão foi flagrado com cartuchos calibre 32, pólvora e espoletas. O mesmo informou aos militares onde havia comprado e para quem iria entregar o material.

As guarnições verificaram as irregularidades na venda de munições para armas de fogo de diversos calibres no estabelecimento indicado por um dos suspeitos.

Durante a operação foram apreendidos três armas de fogo, sendo elas duas espingardas de calibre não identificado e uma espingarda calibre 32, 189 potes de pólvora de vários modelos, 80 envelopes de pólvora, 110 potes com espoleta, 2 mochilas contendo 3,84kg de pólvoras, 113 caixas de espoletas, 4 cartuchos calibre 12, 27 cartuchos calibre 20, 58 cartuchos calibre 28, 32 cartuchos calibre 32, 3 cartuchos calibre 36, 12 cartuchos calibre 9.1, 15 munições calibre 12, 12 munições calibre 20, 17 munições calibre 28, 20 munições calibre 32, 29 munições calibre 39 e 18 munições calibre 32.

Três pessoas (comerciante e compradores) foram presos e encaminhados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em São José da Tapera onde foram autuados por porte de arma de fogo e munições e comércio de arma de fogo e munições.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.