Mulher é estuprada e roubada dentro de casa em Arapiraca - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

16 Abril de 2017 - 09:30

Mulher é estuprada e roubada dentro de casa em Arapiraca

Segundo relato da vítima um homem encapuzado cometeu o estupro e depois a roubou
Da redação
Equipe da Radiopatrulha foi acionada e fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Sandro Lima / Arquivo Equipe da Radiopatrulha foi acionada e fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Uma Mulher de 43 anos foi estuprada dentro de casa no município de Arapiraca, no Agreste alagoano, na madrugada deste domingo (16). De acordo com a Polícia Militar, ela teve a residência invadida e ainda foi roubada.

O caso foi registrado no bairro Nova Esperança. Segundo o relato da vítima à polícia, um homem encapuzado invadiu a casa e, depois de cometer o estupro, roubou um aparelho celular e fugiu.

Equipe da Radiopatrulha foi acionada e fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A mulher foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste para fazer os exames cabíveis.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.