Temporada do 'BBB 17' quebrou recorde de publicações no Twitter - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

14 Abril de 2017 - 17:38

Temporada do 'BBB 17' quebrou recorde de publicações no Twitter

Quantidade de comentários publicados na rede social em 2017 superou em 50% a edição anterior
Danilo Sanches / EGO
Emilly vence o BBB 17 (Foto: Globo / João Miguel Júnior) Emilly vence o BBB 17 (Foto: Globo / João Miguel Júnior)

O 'Big Brother Brasil' é um fenômeno na televisão e nas redes sociais. Fãs apaixonados se engajaram uma vez mais nos comentários e na defesa de seus favoritos e, juntos, ajudaram o programa a bater o recorde de posts no Twitter em sua décima sétima temporada. Um levantamento da rede social contabilizou mais de 42 milhões de tweets ao longo da edição, o que representa 50% a mais que no 'BBB 16', de Munik, Ana Paula e companhia.

Emilly Araújo foi a grande vencedora do 'BBB 17', mas no Twitter, a campeã em volume de comentários na última noite foi Vivian Amorim. Além da gêmea, Marcos também foi muito comentado. Esse talvez seja um dos últimos aspectos em comum da dupla, já que a gaúcha disse em entrevista que não quer mais saber do médico. Os maiores picos de publicações na plataforma foram, respectivamente, a revelação da primeira colocada, o momento em que a plateia gritou o nome de Vivian para confortá-la após sua saída e o discurso de Tiago Leifert, minutos antes da consagração de Emilly.

Vale ressaltar que o 'Big Brother Brasil' contou com recursos especiais, como emojis das finalistas e transmissões ao vivo no perfil @bbb. Tudo para deixar mais divertida a experiência de quem acompanhou o programa também pela rede social e transformou em memes vários momentos da edição, como a revelação do sétimo voto em Mayara e a falsa eliminação de Emilly.

Comentários

  • sertanejo cagota

    em 15/04/2017 as 12:48

    "Por isso que somos o país da fome, miséria e corrupção e agora da burrice."

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.