Spotify encerra o suporte ao Windows Phone - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Tecnologia

07 Abril de 2017 - 18:56

Spotify encerra o suporte ao Windows Phone

Companhia também se compromete a trabalhar em "estreita colaboração" com a Microsoft para garantir uma boa experiência do app em plataformas Windows
Olhar Digital
Reprodução

Más notícias para quem usa o Spotify no Windows Phone. O aplicativo não vai mais oferecer novos recursos para quem tem um dispositivo desses. A empresa revelou nesta semana que vai disponibilizar apenas as atualizações críticas de segurança. Isso significa que novidades como Spotify Discover, Spotify Running e Release Radar vão passar bem longe do smartphone.

"O Spotify para Windows Phone foi colocado no modo de manutenção. Assim, só faremos as atualizações críticas de segurança para o aplicativo atual e não liberaremos novos recursos, nem melhoraremos o suporte a dispositivos antigos", explica a desenvolvedora em um comunicado oficial. Eles contam ainda que os usuários poderão seguir usando o app nos dispositivos e que ele vai continuar na loja do Windows.

A companhia também se compromete a trabalhar em "estreita colaboração" com a Microsoft para garantir uma boa experiência do app em plataformas Windows e buscar um caminho mais eficaz no futuro.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.