'Cheias de Charme': veja o resumo do último capítulo da novela - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

21 Março de 2017 - 00:48

'Cheias de Charme': veja o resumo do último capítulo da novela

Brunessa vira gerente da Galehip e passa a ser chefe de Sônia
Rede Notícia
Reprodução

A Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Cheias de Charme” que livro de Cida é um sucesso.

No capítulo 131, segunda-feira, 20 de março – Inácio conta seu trauma para Fabian e eles concordam em conversar com Gentil. Tom consegue um show para as Empreguetes. Gentil avisa que Fabian e Inácio revelarão todo o mistério que existe entre eles. Inácio conta sua história no programa de Gentil Soares. Simone revela o segredo de Fabian. Dália se prepara para sequestrar Rosário. Empresário alemão pretende ajudar o Borralho. Rodinei pede Liara em casamento. Sucesso de Sandro é comemorado na casa de Penha. Sônia recebe convite para ir ao programa de Fátima Bernardes. Rosário e Inácio reatam o namoro. Conrado vê Cida e Elano juntos no restaurante e os dois saem no tapa na frente e Cida e Otto. Rosário e Inácio namoram. Penha comenta com Cida sobre Gilson. Chayene encontra com Silvio de Abreu e Jorge Fernando no Projac e se oferece para estrelar “Guerra dos Sexos”. Empreguetes anunciam retorno no programa de Fátima Bernardes. Rosário e Chayene são sequestradas. Rosário e Chayene são amarradas no cativeiro. Inácio pede ajuda de Fabian para salvar Rosário. Inácio põe em prática plano para salvar Rosário. Lygia sugere que Penha vá atrás de Gilson. Inácio chega ao cativeiro de Chayene e Rosário e ele e Fabian conseguem resgatar as duas.

No capítulo 132, terça-feira, 21 de março – último capítulo – Brunessa vira gerente da Galehip e passa a ser chefe de Sônia, que está na pior e vai morar em uma pensão no Borralho. Rosário chega a tempo e se apresenta com as Empreguetes. Chayene e Fabian reatam o namoro midiático.  Elano pede Cida em casamento. Penha pensa no conselho de Lygia. Brunessa mostra anel de compromisso para Ivone. Sônia teme provável condenação. Penha vai atrás de Gilson em Pernambuco. Os Sarmentos são condenados por exploração infantil. Penha se preocupa com Lygia. Chayene e Fabian fecham turnê infantil. Conrado pede demissão e começa um novo trabalho. Isadora pede perdão a Cida. Sônia vai morar em uma pensão no Borralho. Penha decide romper com Gilson. Conrado se aproxima da filha de um magnata. Socorro pede para voltar a ser personal colega de Chayene. Sarmento sai da prisão. Rosário se casa com Inácio e Cida com Elano. Rosário revela a Inácio que está grávida. Gilson revela a Lygia que vai morar no Rio. Penha e Sandro reatam. Chayene e Fabian chegam para comemorar o casamento de Cida e Rosário. Chayene, Fabian e Empreguetes cantam juntos. O lançamento do livro de Cida é um sucesso.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.