Ex-spice girl Mel B pede divórcio, diz site - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

21 Março de 2017 - 00:20

Ex-spice girl Mel B pede divórcio, diz site

Segundo o TMZ, cantora alegou 'diferenças irreconciliáveis'
Ego
Mel B e o marido Stephen Belafonte se separam após 10 de relacionamento Reprodução Mel B e o marido Stephen Belafonte se separam após 10 de relacionamento

Mais um divórcio movimenta o mundo dos famosos. Segundo o site TMZ, a ex-spice girl Mel B pediu a separação de Stephen Belafonte, com quem ela está casada há 10 anos. Os dois já estariam longe um do outro desde o fim de 2016, e ela alega "diferenças irreconciliáveis" para colocar um ponto final na relação.

Mel B e Stephen se casaram em junho de 2007 depois de apenas cinco meses de namoro. O agora ex-casal tem uma filha, Madison, de 6 anos. Sobre a garota, o site conta que Mel está pedindo a divisão da guarda.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.