Avenida Durval de Góes Monteiro receberá novo retorno de quadra - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

20 Março de 2017 - 20:27

Avenida Durval de Góes Monteiro receberá novo retorno de quadra

Implantação do retorno, no estilo do que já existe em frente ao Ibama, na Gruta de Lourdes, tem a finalidade de desobstruir o trânsito
Assessoria
Reprodução

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está trabalhando para melhorar a qualidade de vida do maceioense. Na última sexta-feira (17), o gestor da Seminfra, Ib Brêda, acompanhado de técnicos da pasta, e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial (Sedet), visitaram o trecho na Avenida Durval de Góes Monteiro que receberá um retorno de quadra próximo à Bomba do Gonzaga.

A implantação do retorno, no estilo do que já existe em frente ao Ibama, na Gruta de Lourdes, tem a finalidade de desobstruir o trânsito, melhorando o tráfego em uma das avenidas mais movimentas da capital. De acordo com o secretário Ib Brêda, a  obra aguarda a conclusão do projeto geométrico para poder ser iniciada.

“O projeto já foi apresentando, mas estamos aguardando algumas correções para o início dessa obra que é tão esperada pelos moradores da parte alta e por todos que precisam passar pela região e sofrem com o trânsito intenso na avenida. É um projeto que vai contribuir bastante com o bem-estar dos motoristas”, ressaltou o secretário.

Segundo Fernanda Cortez, arquiteta da Sedet e responsável pelo projeto geométrico, os ajustes estão sendo finalizados. “Estamos em fase conclusiva, trabalhando para tirar a obstrução na Durval de Goés Monteiro e diminuir o congestionamento”, explicou a arquiteta durante a visita técnica no local.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.