Mulher suspeita de furtos em Maceió é detida pela Deic - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

20 Março de 2017 - 15:50

Mulher suspeita de furtos em Maceió é detida pela Deic

Joseane é suspeita de subtrair produtos de uma empresa de cosméticos
Ascom / PC-AL
Joseane Dantas de Campos (Foto: Ascom / PC-AL) Joseane Dantas de Campos (Foto: Ascom / PC-AL)

Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especiais (Secce), detiveram nesta segunda-feira (20) uma mulher suspeita de furtos em Maceió.

Joseane Dantas de Campos, de 30 anos, teve a prisão decretada após ter sido presa em flagrante por subtrair vários produtos de uma empresa de cosméticos no bairro do Farol, no ano de 2014.

Depois que ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, foi conduzida à sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário e, em seguida, transferida à Casa de Custódia, onde está à disposição da Justiça.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.