Angelina Jolie pode ter usado documentos falsos para adotar Maddox - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Março de 2017 - 13:45

Angelina Jolie pode ter usado documentos falsos para adotar Maddox

A suspeita é levantada pelo jornal britânico The Sun
Famaaominuto

Os dramas familiares de Angelina Jolie estão longe de acabar. Isso porque um cambojano de 51 anos chamado Mounh Sarath alega que assinou documentos oficiais referindo que era pai do filho mais velho de Angelina Jolie, Maddox, de 15 anos.

Mounh Sarath refere ainda que tem poderes legais sobre o jovem e mostrou ao jornal 'The Sun' o documento apresentado em tribunal, na província de Battambong, em 2003, que o considera pai de Maddox.

Sarath se mostrou um crítico de Jolie e afirma que espera que ela“não volte ao Camboja”. E declarou: “De acordo com os documentos do tribunal, o Maddox ainda é meu filho, ela nunca esclareceu isto”.

Sarath explica que na época da adoção, os Estados Unidos estavam impondo medidas muito restritivas relativamente à adoção de crianças provenientes do Camboja, por receio de tráfico. Por esse motivo, Jolie terá sentido necessidade de alterar o nome da criança.

Segundo Sarath, diretor de um centro de caridade que conheceu a atriz devido ao seu trabalho de ação humanitária, “como ela tinha de mudar o nome à criança, a única forma era ser eu a fazê-lo. E eu disse que ele era meu filho”.

Apesar das recentes declarações do cambojano, o jornal sublinha que não há qualquer prova de que Angelina Jolie estivesse a par sobre as ações de Sarath.

A título de curiosidade, vale lembrar que Jolie teria se apaixonado pelo Camboja e pelo seu povo em 2001, durante a filmagem da película ‘Lara Croft: Tomb Raider’, o que posteriormente originou a adoção de Maddox.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.