Processo seletivo da Educação contabiliza mais de 20 mil candidatos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

20 Março de 2017 - 12:24

Processo seletivo da Educação contabiliza mais de 20 mil candidatos

Inscritos terão que comprovar todas as respostas dadas no formulário
Ascom / Arapiraca
Arapiraca (Foto: Sandro Lima / Arquivo) Arapiraca (Foto: Sandro Lima / Arquivo)

Conforme previsto no edital publicado na última quarta-feira (15) no Diário Oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), as inscrições para o Procedimento Seletivo Emergencial da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Arapiraca foram encerradas às 23:59 de sexta-feira (17).

O processo contabilizou mais de 20 mil candidatos, que se inscreveram exclusivamente através do site oficial da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

O objetivo do processo seletivo é selecionar profissionais em caráter temporário e excepcional para lotação de mais de 600 vagas distribuídas em todas as Instituições da Rede Municipal de Educação pelo período de 180 dias.

O resultado está previsto para ser divulgado na próxima terça-feira (21). Vale ressaltar que os aprovados terão um prazo de dois dias para a entrega dos documentos e terão que comprovar todas as respostas dadas no formulário de inscrição, como o grau de escolaridade e o tempo de atuação no cargo pleiteado.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.