'BBB 17': "Vai arrumar uma mulher adulta", diz Rômulo sobre Marcos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Março de 2017 - 12:21

'BBB 17': "Vai arrumar uma mulher adulta", diz Rômulo sobre Marcos

Diario24horas

Os ânimos ficaram acirrados no "BBB 2017" após a formação do paredão entre Rômulo, Marcos e Ieda. Em conversa com Rômulo e Vivian, Marinalva reclamou do casal do confinamento e disse que é difícil ver Marcos e Emilly bancando os donos da verdade quando ambos faziam a convivência na casa ser tão difícil.

"Eles ficam enchendo o saco da gente com problemas que não são nossos, vivem brigando na frente de todo mundo, é constrangedor", reclamou a atleta. Rômulo concordou e alfinetou o cirurgião.

"Vai cuidar da vida dele, sabe, vai ser feliz, arrumar uma mulher adulta. Por isso que não consegue relacionamento", disparou o diplomata.

"Vão nos perseguir até o fim", diz Ilmar

Analisando o estado do jogo após a formação do novo paredão, Ilmar percebeu seu isolamento ao lado de Marcos e Emilly, e afirmou que a casa se dividiu de maneira irreparável.

"A casa está bem definida. Os caras vão nos caçar até o fim, e se o Rômulo ficar, vão nos caçar mais ainda. Precisamos estar preparados", especulou Ilmar. Marcos concordou, mas disse não temer perseguição dentro ou fora da casa.

Ilmar critica Rômulo:

Ilmar critica Rômulo: "Se perdeu no jogo" (Foto: Reprodução)

"Fiz o que importava aqui dentro, e estou tranquilo com minha conduta e meu caráter. Agora é com o público. Ele que decide meu destino".

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.