Acusado de tentativa de homicídio por ciúme vai a júri em União dos Palmares - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

20 Março de 2017 - 12:08

Acusado de tentativa de homicídio por ciúme vai a júri em União dos Palmares

De acordo com sentença, Wanderson Martins desconfiava que José Marcelo tinha um caso com a esposa dele, e os dois não se davam bem
Dicom / TJ-AL
Fórum da Comarca de União dos Palmares (Foto: Caio Loureiro / Dicom - TJ/AL) Fórum da Comarca de União dos Palmares (Foto: Caio Loureiro / Dicom - TJ/AL)

A 3ª Vara Criminal da Comarca de União dos Palmares leva a julgamento, nesta terça-feira (21), o caso de Wanderson Martins da Silva, acusado de tentar matar José Marcelo da Silva, em julho de 2012, no Bairro dos Terrenos, na mesma cidade. O júri será presidido pelo magistrado Anderson Santos dos Passos, às 9h.

Segundo a sentença de pronúncia, o acusado desconfiava que José Marcelo tinha um caso com a esposa dele, e os dois não se davam bem. O crime aconteceu quando a vítima foi para um bar e, de repente, Wanderson se aproximou na garupa de uma moto e desferiu três tiros contra José Marcelo, acertando o terceiro, pelas costas.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada por cerca de 8 dias. Em depoimento, o réu negou a acusação e afirmou que estava em casa quando aconteceu o crime. Também alegou que não possuía intrigas ou ciúmes da vítima.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.