Mulher é morta a tiros no bairro do Canaã - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

20 Março de 2017 - 12:03

Mulher é morta a tiros no bairro do Canaã

Vítima teria se mudado para o bairro há cerca de dois meses
Redação
Mulher foi morta em via pública, no Canaã Cortesia Mulher foi morta em via pública, no Canaã

Mais uma mulher foi morta em via pública, em Maceió, num período de dez dias. Dessa vez, Maria Cícera Paulo dos Santos foi morta a tiros quando transitava na Rua Pão de Açúcar, no bairro Canaã, na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com informações da polícia, a mulher teria se mudado há cerca de dois meses para o bairro e ninguém soube informar sobre os suspeitos de cometer o crime. A polícia deve investigar se o crime teve motivação passional, já que nenhum pertence da vítima foi levado.

Também não há nenhuma informação sobre um possível envolvimento da vítima com ilícitos.

No último dia 10, Maria Inês da Silva, de 37 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-marido no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro da Santa Lúcia. Ela foi morta na frente da filha quando seguia para a delegacia para denunciar o ex-companheiro. 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.