'A Lei do Amor': Com ajuda de Tião, Ciro prova que Mag matou Beth - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Março de 2017 - 11:47

'A Lei do Amor': Com ajuda de Tião, Ciro prova que Mag matou Beth

Márcia Pereira / NoticiasdaTV

Para destruir Magnólia (Vera Holtz), Tião (José Mayer) devolverá a Ciro (Thiago Lacerda) a caneta com câmera que roubou dele em A Lei do Amor. O banqueiro dirá que é uma honra ajudá-lo a se vingar da madame. O motorista entregará ao delegado Celso (Marcelo Várzea) o vídeo em que a madame confessa que matou e enterrou Beth (Regiane Alves).

A reviravolta acontecerá no capítulo desta segunda-feira (20), logo após Mag ser presa pelo assassinato de Elio (João Campos). Primeiro, o banqueiro visitará a mulher na prisão e avisará que será o responsável por jogar a última pedra nela.

Ele, então, ligará para Ciro e marcará um encontro. "Desculpe o atraso! Foi um dia intenso! O pior é esse cheiro de cadeia, que não sai da gente! Eu tomei de você, de forma rude, um objeto que te pertencia, e gostaria de devolver", dirá.

Desconfiado, Ciro perguntará se é alguma pegadinha. "O que estava originalmente dentro dela continua aí. É a caneta que você usou para gravar a confissão da Magnólia. Não está acreditando? Pegue um adaptador e confira. Talvez aqui mesmo no hotel haja um", afirmará o ex-peão.

O ex-amante de Magnólia vai querer saber porque o rival está fazendo isso. "Você armou tudo, batalhou arduamente para extrair a confissão espantosa da Magnólia. É justo que tenha de volta o resultado do seu esforço. A nossa doce Magnólia, que tantos momentos prazerosos nos proporcionou, está definitivamente perdida. E você tem tantos motivos para se vingar dela quanto eu. E como sempre fui um homem generoso, eu concedo essa honra a você", argumentará Tião.

Ciro perguntará se existem outras cópias do vídeo, mas Tião mandará ele parar de perder tempo com questionamentos que não o levarão a nada. O banqueiro afirmará que Ciro prestará um serviço ao país provando que Mag é uma homicida.

Ciro convocará Olavo (Cássio Gabus Mendes) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) para acompanhá-lo à delegacia. Lá, Celso ficará pasmo diante da confissão de Mag. "Você foi cúmplice da Magnólia por muitos anos, qual foi a tua motivação, se você não suportava mais essa mulher?", indagará o policial.

Ciro afirmará que, no começo, era apaixonado pela madame, mas depois foi dominado pela ambição ao conviver com todo aquele luxo e conforto da família Leitão. "Mas nos últimos anos não aguentava mais a Mag, nem a culpa! Eu queria era cair fora", vai disparar.

Celso afirmará que a cumplicidade de Ciro com Mag não vai sair barato, mas seu empenho em provar os crimes dela contarão pontos com a Justiça.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.