'Rock Story': Léo Régis engata namoro falso e cantora tenta seduzi-lo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Março de 2017 - 11:34

'Rock Story': Léo Régis engata namoro falso e cantora tenta seduzi-lo

NoticiasdaTV

Após os escândalos do vazamento de fotos íntimas de Diana (Alinne Moraes) e do assédio contra Manu (Antonia Moraes), Léo Régis (Rafael Vitti) fará uma manobra para tentar melhorar sua imagem em Rock Story. Lázaro (João Vicente de Castro) sugerirá que ele engate um namoro falso com Nina (Fabi Bang), e a cantora aproveitará a encenação para tirar uma casquinha do rapaz.

"É uma jogada de marketing clássica, mas que nunca falha. O Léo vai namorar a Nina. Um namoro de fachada, só pra mídia, claro", explicará o empresário. Miro (Guilherme Logullo), que finge ser irmão da cantora mas na verdade é namorado dela, vai ficar com ciúme e rejeitar a ideia.

"Querido, todo mundo faz isso. Noventa por cento dos namoros de celebridades são de mentira. Posso te dizer uma meia dúzia, o mais famoso é o daquele jogador da seleção...", insistirá Lázaro, que será interrompido por Léo. "Qual o problema, Miro? É só foto, presença em festa. Tua irmã já é grandinha, cara!", argumentará o astro teen.

Após todos concordarem com o plano, Nina e Léo irão a um restaurante para serem vistos juntos em público. "Sabe que eu tô curtindo namorar de mentirinha? A gente fica mais relaxado, não tem que ficar impressionando a garota o tempo todo", Léo comentará. "É divertido. Só não sei muito o que fazer", Nina comentará.

"Não precisa fazer nada. Só me dá a mão, olha no olho", explicará o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira). A cantora aproveitará a aproximação para tentar seduzir o Léo. "Se a gente se beijar fica mais realista", sugerirá. "Você  levando a sério mesmo, né?", reagirá o cantor, antes de ser surpreendido com um beijo na boca.
A sequência vai ao ar a partir desta quarta-feira (22).

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.