Final da novela 'Sol Nascente': Sinhá volta dos EUA após passagem de 7 anos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Março de 2017 - 11:31

Final da novela 'Sol Nascente': Sinhá volta dos EUA após passagem de 7 anos

Purepeople

As passagens de tempo em final de novela já são esperadas, mas no caso de "Sol Nascente" não serão só alguns meses. A partir do capítulo deste sábado (17), após o anúncio da gravidez de Alice (Giovanna Antonelli), sete anos vão se passar na trama das seis, que chega ao fim na terça-feira (21).

Depois do nascimento de Lorenzo, os mocinhos aparecem comemorando os aniversários do filho dos dois até os sete anos. É então que Sinhá decide voltar ao Brasil, e vai tentar sequestrar o menino.

LENITA E VITTORIO SE CASAM

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa com uma passagem de tempo de dois meses, quando Giuliana, a filha de Carol (Maria Joana) recebe alta, e Alice já mostra a barriguinha de quatro meses de gravidez. Também neste capítulo acontece o casamento de Lenita (Letícia Spiller) com Vittorio (Marcello Novaes), e o emocionante reencontro da cantora com Paty (Pâmela Tomé) a filha que procurou por 20 anos. Mas nem tudo são flores, Ralf (Henri Castelli) vai ver Daniel (Lucas Lucco) beijar Milena (Giovanna Lancellotti) e decide ir morar nos Estados unidos para esquecer a ex.

NASCE LORENZO, O FILHO DE ALICE E MARIO

Mais alguns meses adiante, Alice sente a bolsa estourar e Mario a leva às pressas para o hospital. O parto, contudo não será mostrado, pois a cena corta para o batizado de Lorenzo, após um intervalo comercial. Quando o casal volta a aparecer no capítulo, o menino está completando dois anos, e as famílias Tanaka e Di Angeli se reúnem na festa de aniversário. A partir daí um clipe com as outras comemorações é exibido, até a celebração dos sete anos. Feliz, a mocinha agradece o marido: "Obrigada, Bello! Por me fazer tão feliz esses anos todos!".

SINHÁ RESOLVE VOLTAR PARA O BRASIL

Ainda segundo a publicação, a última cena de sábado foi entregue só aos atores diretamente envolvidos. Mas já foi divulgado que Sinhá volta ao Brasil e tenta sequestrar Lorenzo. Surpreendentemente, quem vai impedi-la de fazê-lo é Cesar (Rafael Cardoso), que a essa altura estará fingindo que abraçou a religião e quer mudar de vida.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.