Cover de Bieber quer faturar com vinda do astro e cobra até para dar entrevista - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Entretenimento

20 Março de 2017 - 11:03

Cover de Bieber quer faturar com vinda do astro e cobra até para dar entrevista

Globo

Sósia e cover de Justin Bieber, com direito ao mesmo corte de cabelo e tatuagens iguais, Marcelly Riekmann, de 21 anos, quer faturar com a vinda do astro ao Brasil para três apresentações, em abril. Ela tem cobrado uma média de R$ 1,5 mil por um show com duas horas de duração.

“Com bailarinos e tudo. Se for mais longe, porém, fica mais caro”, diz a jovem, moradora de São Paulo. Marcelly também não facilita a vida de jornalista e diz que cobra R$ 400 para dar entrevista.

Em seu perfil no Instagram, com mais de 200 mil seguidores, Marcelly impressiona pela semelhança com o astro canadense e se autointitula sósia de Bieber.

Marcelly Riekmann impressiona pela semelhança com Justin Bieber

Marcelly Riekmann impressiona pela semelhança com Justin Bieber Foto: reprodução/ facebook

Marcelly Riekmann impressiona pela semelhança com Justin Bieber

Marcelly Riekmann impressiona pela semelhança com Justin Bieber Foto: reprodução/ facebook

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.