Jovem de 19 anos é presa após engravidar de garoto de 14 anos - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Mundo

20 Março de 2017 - 09:00

Jovem de 19 anos é presa após engravidar de garoto de 14 anos

Mekenzie Leigh Guffey foi detida depois de procurar ajuda do serviço de assistência social.
G1
Mekenzie Leigh Guffey, de 19 anos, foi presa no condado de Jackson, no estado do Alabama (EUA), acusada de engravidar de um garoto de 14 anos Jackson County Sheriffs Department via AP Mekenzie Leigh Guffey, de 19 anos, foi presa no condado de Jackson, no estado do Alabama (EUA), acusada de engravidar de um garoto de 14 anos

A americana Mekenzie Leigh Guffey, de 19 anos, foi presa no condado de Jackson, no estado do Alabama (EUA), acusada de engravidar de um garoto de 14 anos.

Mekenzie foi detida depois de procurar ajuda do serviço de assistência social do estado.

Ao ser interrogada pela polícia, Mekenzie disse que ela e o adolescente se conheceram através de um amigo em um restaurante da rede McDonald's em dezembro do ano passado e fizeram sexo várias vezes.

A jovem também contou que, com a permissão dos pais do garoto, ela ficou pelo menos duas semanas na casa do adolescente, onde teriam gravado um vídeo pornográfico.

Mekenzie acabou detida acusada de estupro e outros crimes.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.