Homem suspeito de estuprar menina de dois anos é espancado até a morte - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

20 Março de 2017 - 07:40

Homem suspeito de estuprar menina de dois anos é espancado até a morte

De acordo com testemunhas, Gilson Martins teria atacado a criança, que estava suja de sangue
Redação com Ciods
Ilustração

Populares espancaram até a morte um homem suspeito de estuprar uma criança de dois anos, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para socorrer o homem, identificado como Gilson Martins Pita, mas ele já estava sem vida. Revoltados, os populares também atearam fogo nos pertences do homem.

Testemunhas informaram que o suspeito foi detido depois de atacar a criança, que estaria com a fralda e a calcinha sujas de sangue. A menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) para passar por exames. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A polícia informou que o suspeito usava tornozeleira eletrônica e já respondia por crime de estupro.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e recolher o corpo.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.