IML de Arapiraca recebe 14 corpos neste fim de semana - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

20 Março de 2017 - 06:49

IML de Arapiraca recebe 14 corpos neste fim de semana

Maior parte das vítimas foi de acidentes no trânsito e homicídios
Davi Salsa Foto: Arquivo

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou um plantão com intensa movimentação neste fim de semana.

A maior parte das vítimas foi de de acidentes no trânsito e homicídios por arma de fogo e arma branca.

Na noite deste domingo (19), o jovem Carlos Henrique Ferreira dos Santos, de 21 anos de idade, foi morto a tiros na em um trecho da Rua Francisca Emiliana de Lira, no bairro Cavaco, na cidade de Arapiraca. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na frente de casa com sua filha de um ano de vida em seus braços, no momento em que dois homens armados chegaram ao local. 

Um dos criminosos pegou a criança e entregou a uma tia do rapaz, enquanto o outro sacou um revólver e efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima que tombou sem vida na calçada.

Colisão

Na madrigada deste domingo, o jovem Linneker Vicente Dantas da Silva, de 28 anos de idade, faleceu depois que seu veículo, um Nissan March, de cor prata  colidiu em um poste de energia elétrica e derrubou uma cerca de concreto de uma empresa de reciclagem, em um trecho da Rodovia AL-110, no Sítio Mocó, na zona rural de Arapiraca.

Por conta da violência da colisão, o rapaz foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.


Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.