Homem esconde arma em empresa que trabalha e é denunciado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

18 Março de 2017 - 12:05

Homem esconde arma em empresa que trabalha e é denunciado

Suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido
Tribuna Hoje, com Ciops
 Bope apreendeu arma dentro de armário de empresa junto com seis munições. (Foto: Arquivo) Bope apreendeu arma dentro de armário de empresa junto com seis munições. (Foto: Arquivo)

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) em cumprimento de mandado judicial apreendeu drogas na residência Jonathans Hiago Araújo Felizardo, 22 anos, no bairro da Levada, em Maceió, que ainda confessou ter uma arma de fogo, porém não estava na casa.

Ele identificou os dois homens guardiões da arma de fogo, que resolveram escondê-la de forma diferente e sem levantar a mínima suspeita. Eles esconderam o revólver 38 na empresa em que trabalham na Via Expressa, conhecida também como Avenida Menino Marcelo.

Lá indicaram uma terceira pessoa, da qual, teria escondido a arma no armário da empresa.

A guarnição foi ao local de trabalho dos envolvidos, e com a autorização do diretor da empresa, encontrou a arma no armário. O revólver estava com a numeração suprimida, contendo seis munições intactas.

Os suspeitos foram encaminhado a Deic – Departamento de Investigação e Captura da Polícia Civil, sendo que os dois primeiros foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, já o terceiro acusado foi autuado porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.