ASA não joga estadual e foca em vaga na Copa do BR - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

18 Março de 2017 - 10:17

ASA não joga estadual e foca em vaga na Copa do BR

Editoria de Esportes / Tribuna Independente

O ASA só entra em campo agora no dia 26, próximo domingo, para encarar o Coruripe na última rodada do estadual. Até lá o técnico Maurílio Silva vai ter tempo de preparar o elenco não só para o estadual como para Copa do Brasil, afinal, o Alvinegro está vivo e cheio de esperança de se classificar.

O empate sem gols no primeiro confronto com o abriu a coletiva após o empate por 0 a 0, contra o Paraná, falando logo sobre as chances de gols que o seu time desperdiçou na noite desta quinta-feira. O treinador lamentou as oportunidades perdidas pelo Alvinegro. O placar deixou aberta a decisão da vaga para a quarta fase da Copa do Brasil.

RESPEITO

De olho no regulamento da competição, o Maurílio também avaliou a importância de não ter sofrido gol em casa.

- Nós criamos várias oportunidades e hoje nós não conseguimos fazer o gol, mas por outro lado nós ficamos esperançosos pelo fato de não ter tomado gol em casa. Com todo respeito ao Paraná, nós temos condições de fazer um grande jogo lá - comentou.

Maurílio destacou ainda a qualidade de marcação do adversário, mas avisou que o ASA pode surpreender o Paraná na Vila Capanema.

- O Paraná é um time que marca muito forte e nós vamos jogar com paciência lá, mas vai ser diferente porque o Paraná vai ter que sair para o jogo... Nós temos que fazer um plano de jogo para surpreender. A meta agora é recuperar todo mundo para entrar com força máxima.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.