CSA embarca para Natal com objetivo de vencer na despedida - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

18 Março de 2017 - 09:31

CSA embarca para Natal com objetivo de vencer na despedida

Técnico Oliveira Canindé diz que vai mandar força máxima ao campo pensado exatamente no futuro
Editoria de Esportes / Tribuna Independente
Ascom CSA

Próxima quarta-feira tem ABC-RN e CSA pela Copa do Nordeste. Os dois times não possuem mais chances de classificação. Mas o que poderia ser um amistoso de ‘luxo’ será mais um trabalho forte para o técnico Oliveira Canindé.

Ele adiantou que vai mandar força máxima ao campo pensado exatamente no futuro. “Será contra clubes iguais e do mesmo nível do ABC que estaremos disputando os objetivos de 2017. Eles são parâmetro. Um time de Série B que com certeza não vai facilitar. A vitória contra o Coruripe foi a primeira repetição da equipe. Vamos tentar seguir esse caminho”, disse Canindé.

Desde o começo da temporada, quatro posições passaram por mais mudanças. Jeferson e Mota disputaram vaga no gol, Denilson e Celsinho na lateral direita, o meio variou entre dois e três volantes e o ataque ficou sem um centroavante. Nos últimos dois jogos o treinador optou por manter o time com Dawhan, Marcos Antônio e Everton Heleno.

“Conversei com o grupo e poderia perfeitamente mudar a estrutura da equipe já buscando um caminho de mais ofensividade, mobilidade e passes. Como a equipe se comportou bem no clássico, então procurei mexer o menos possível e, principalmente, encorpar mais a equipe para ter uma competitividade maior”.

A delegação azulina embarca nesta segunda-feira pela manhã. Viaja o dia todo e descansa. Na terça faz um treinamento no CT do América-RN.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.