Fase educativa termina e novos pontos de fiscalização eletrônica começam hoje - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Cidades

20 Março de 2017 - 08:59

Fase educativa termina e novos pontos de fiscalização eletrônica começam hoje

Mais cinco locais receberam equipamentos com objetivo de diminuir índices de acidentes
Ascom / SMTT
Última ação educativa ocorreu na sexta-feira e orientou condutores na Cidade Universitária (Foto: Ascom / SMTT) Última ação educativa ocorreu na sexta-feira e orientou condutores na Cidade Universitária (Foto: Ascom / SMTT)

Nesta segunda-feira (20) começam a funcionar os novos pontos de fiscalização eletrônica instalados em vias públicas de Maceió. Mais cinco locais receberam os equipamentos com o objetivo de diminuir os índices de acidentes devido ao excesso de velocidade.

Durante a sexta-feira (17), equipes de educadores de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informaram aos condutores na Avenida Menino Marcelo sobre os novos pontos de fiscalização e a necessidade de respeitar os limites de velocidade.

“A ação encerrou o trabalho de uma semana dedicada à orientação acerca dos novos locais de fiscalização. Nos cinco pontos houve entrega de panfletos aos motoristas e comerciantes da região, bem como esclarecimentos de dúvidas solicitadas aos educadores”, disse a diretora de Educação para Mobilidade Urbana da SMTT, Juliana Normande.

A velocidade máxima permitida nos novos pontos é de 60 km/h, nos seguintes locais: Avenida Governador Afrânio Lages (próximo ao acesso do Buganvillia), Avenida Durval de Góes Monteiro (em frente à Ultragás e à M. Dias Branco) e Avenida Menino Marcelo (próximo ao Animakids e ao Residencial Tabuleiro). A fiscalização eletrônica nos locais funcionará 24 horas para o limite de velocidade estabelecido.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.