Menores de idade são encontrados mortos no município de São José da Laje - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

17 Março de 2017 - 17:23

Menores de idade são encontrados mortos no município de São José da Laje

Com idades de 13 e 17 anos, José Celso e Luan Rivaldo foram mortos com grande violência
Tribuna Hoje
São José da Laje (Foto: Ilustração) São José da Laje (Foto: Ilustração)

Na manhã desta sexta-feira (17), foram encontrados os corpos de dois jovens em São José da Laje, cidade localizada na Zona da Mata de Alagoas. Com idades de 13 e 17 anos, os adolescentes tiveram as mãos cortadas e golpes de facão também foram desferidos na cabeça de ambos.

A Polícia Militar recebeu a informação do achado dos dois jovens, identificados como José Celso, de 13 anos, e Luan Rivaldo, de 17. Eles teriam sido violentamente mortos com vários golpes de arma branca na Zona Rural do município, próximo a um córrego.

Os jovens foram encontrados a poucos metros de distância um do outro. Um estava nas águas do córrego e outro foi achado perto com muito sangue na região da cabeça.

Foram acionados o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários.

Os órgãos que fazem parte da Secretaria de Segurança Pública e investigam o crime pedem que qualquer informação que possa ajudar na apuração do caso deve ser repassada através do 181, pelo Disque Denúncia. O sigilo é garantido.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.