Corpo de adolescente é encontrado degolado e com marcas de facão - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

17 Março de 2017 - 13:06

Corpo de adolescente é encontrado degolado e com marcas de facão

Dedos das mãos do menor de 16 anos estariam decepados
Tribuna Hoje, com Ciops
O jovem que teria saído de casa na quarta-feira e não mais retornou. (Foto: Cortesia) O jovem que teria saído de casa na quarta-feira e não mais retornou. (Foto: Cortesia)

Um crime chocou os moradores da cidade de Marechal Deodoro, litoral Sul de Alagoas, na tarde desta quinta-feira. O corpo de um adolescente de apenas 16 anos foi encontrado com a cabeça quase degolada, e dedos decepados, além de vários golpes de facão na região do braço.

Policiais da 5ª Companhia Independente estiveram no local do crime brutal.

O jovem que teria saído de casa na quarta-feira e não mais retornou, sendo encontrado por trabalhadores às margens da Lagoa Manguaba, no bairro Taperaguá.

Informações dão conta de que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e assaltos.      

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. A perícia criminal também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis, bem como a Delegacia de Homicídios que não tem pistas dos suspeitos.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.