Três motoristas são presos durante operações da Lei Seca na Chã do Pilar - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

17 Março de 2017 - 10:20

Três motoristas são presos durante operações da Lei Seca na Chã do Pilar

Ao todo, 34 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool
Redação com BPTran
Ascom / BPTran

Duas operações da Lei Seca foram realizadas no interior de Alagoas entre a madrugada desta quinta-feira (16) e a manhã de sexta (17). De acordo com a assessoria do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os trabalhos foram realizados na Rua Otacília Cavalcante e Rua Antônio Serafim, ambas na Chã do Pilar.

Três motoristas, sendo um caminhoneiro, foram presos por embriaguez ao volante depois de realizarem o teste de alcoolemia. Ao todo, 34 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool. Além disso, durante a operação, 8 veículos foram removidos por diversas irregularidades e levados para o pátio do Detran.

No total, foram realizados 260 testes de alcoolemia, 220 veículos foram abordados e seus condutores revistados, 26 CNHs foram recolhidas, nove pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação e 86 autos de infração por diversas irregularidades de trânsito foram aplicados durante a operação.

As operações forma iniciadas às 22h da quinta e terminaram às 5h desta sexta. Participaram da operação uma equipe da inteligência do Departamento Estadual de Trânsito 9detran), BPTran e militares do 8º Batalhão.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.