Canindé avisa que CSA vai utilizar força máxima para encarar o ABC - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

17 Março de 2017 - 10:17

Canindé avisa que CSA vai utilizar força máxima para encarar o ABC

Clubes se despedem da Copa do Nordeste em confronto que acontece em Natal
Tribuna Independente
Técnico Oliveira Canindé quer usar jogo com ABC para elevar qualidade do elenco do CSA (Foto: Alisson Frazão / Ascom - CSA) Técnico Oliveira Canindé quer usar jogo com ABC para elevar qualidade do elenco do CSA (Foto: Alisson Frazão / Ascom - CSA)

Para a Copa do Nordeste o jogo não vale nada. Mas para as torcidas de ABC-RN e CSA existe o respeito pela camisa e pela tradição dos clubes. O duelo entre azulinos e potiguares acontece na próxima quarta-feira (22), mas o técnico Oliveira Canindé já avisou que vai com força máxima. O ABC tem 4 pontos e o CSA 6.

“Não quero saber de tabela neste momento. Quero saber do respeito a essa instituição e também o nível do jogo. O ABC está na Série B e nós estamos na Série C. Esse jogo pode nos dar alguns parâmetros para seguir nosso trabalho. Por isso temos seriedade e capacidade de ir lá e buscar uma vitória”, disse.

Único desfalque é o atacante Luís Soares, que foi expulso no clássico contra o CRB. Leandro Souza volta após suspensão. Mas como este não vem jogando, é provável que Thales permaneça como titular.

PROGRAMAÇÃO

Ontem o grupo teve o descanso recuperativo programado. Hoje às 15h30 retornam aos trabalhos físicos e com bola. A sequência segue sábado e domingo com treinos em um período.

Na segunda-feira, às 8h, a delegação embarca para Natal-RN. Na terça está programado um trabalho de campo no CT do América-RN em Parnamirim. O jogo acontece na quarta-feira às 21h45 e logo após o grupo já volta para Maceió, com previsão de chegada durante a madrugada da quinta.

Domingo o CSA faz o clássico com o CRB pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, outra vez com portões fechados.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.