Bandidos assaltam e matam idoso a tiros e pauladas - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

17 Março de 2017 - 10:10

Bandidos assaltam e matam idoso a tiros e pauladas

Criminosos invadiram a residência da vítima, na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas
Davi Salsa Foto: Sertão News

Os moradores do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, estão revoltados com a morte com requintes de crueldade de que foi vítima o idoso João Gomes, de 70 anos de idade.
Na noite desta quinta-feira (16), assaltantes invadiram a residência da vítima, que é conhecida popularmente como "João de Moura'.
Os bandidos entraram na casa e mataram o idoso com disparos de arma de fogo e pauladas.
O bárbado crime aconteceu no Povoado Riacho Verde, na zona rural do mu icípio de Mata Grande.
Depois de praticarem o crime, os assaltantes  fugiram com uma quantia em dinheiro que estava com o idoso. Familiares encontraram a vítima morta no sofá da casa e acionaram a polícia, que isolou o local e aguardou a chega de peritos do Instituto de Criminalística (IC ) da Polícia Civil e depois removeram o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.