CRB renova com a Caixa Econômica Federal por mais um ano - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Esporte

17 Março de 2017 - 10:10

CRB renova com a Caixa Econômica Federal por mais um ano

Galo receberá quase R$ 2 milhões até março de 2018; presidente confirma seguro de jogadores e patrimônio
Tribuna Independente
Presidente Marcos Barbosa e o superintendente da Caixa, Kleber Coelho, na assinatura do contrato (Foto: Ascom / CRB) Presidente Marcos Barbosa e o superintendente da Caixa, Kleber Coelho, na assinatura do contrato (Foto: Ascom / CRB)

O CRB e a Caixa renovaram o contrato de parceria entre as duas instituições. Até março de 2018, o Galo contará com o patrocínio máster na camisa.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, só um clube estruturado, sem dívidas e colocado entre os melhores do Brasil pode ter a possibilidade de contar com um patrocinador deste porte. “Estamos muito felizes em renovar. É a prova do conceito que o CRB tem perante uma das maiores instituições do País e nos dá mais ânimo para fazer de 2017 um ano ainda melhor que 2016. O torcedor pode confiar, que vamos continuar trabalhando forte para alcançar todos os nossos objetivos e estamos muito felizes com a renovação com a Caixa”, disse.

Para o superintendente da Caixa em Alagoas, Kleber Coelho da Paz, o CRB reúne com louvor todas as condições para que seja um dos clubes do País patrocinados pela instituição e esta é uma parceria que se solidifica a cada ano que passa.

“Estamos muito felizes com a renovação com o CRB, que tem sido um grande parceiro da Caixa. Vamos torcer que este ano seja ainda mais glorioso e que no final deste ano possamos estar comemorando em ver um clube de Alagoas na Série A”, afirmou.

Além da renovação do patrocínio máster, CRB e Caixa fecharam novas parcerias como o seguro patrimonial para o CT Presidente Marcos Barbosa e o seguro pessoal para os funcionários efetivos do clube. ”Será um seguro de R$ 5 milhões, que protege o CT de uma série de acidentes. Além disso, os funcionários efetivos do Galo passam a contar com um seguro pessoal que os protege de qualquer acidente dentro das instalações do clube ou quando estiverem trabalhando em prol do CRB”, disse Marcos Barbosa.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.