Menino de 11 anos quebra pescoço e morre ao cair de ribanceira em cavalo - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

17 Março de 2017 - 09:57

Menino de 11 anos quebra pescoço e morre ao cair de ribanceira em cavalo

Jacó estaria montado no animal quando perdeu o equilíbrio e caiu ladeira a baixo
Tribuna Hoje, com agências
Indícios supõem que o cavalo teria caído por cima do menino e o esmagado. (Foto: Ilustração) Indícios supõem que o cavalo teria caído por cima do menino e o esmagado. (Foto: Ilustração)

Um menino de 11 anos, identificado apenas pelo prenome Jacó, morreu na manhã desta sexta-feira (17) após cair de uma ribanceira e quebrar o pescoço, no povoado rural de Ouricuri, município de Atalaia, Alagoas.

De acordo com informações, a lesão no pescoço impediu o menino de respirar e ele morreu sufocado. Para agravar ainda mais a situação, Jacó estava montado num cavalo e teria tentado subir o barranco quando o animal desequilibrou e os dois rolaram juntos ladeira a baixo.

Ainda não há confirmação, mas indícios supõem que o cavalo teria caído por cima do menino e o esmagado.

A criança ainda chegou a ser levada até uma unidade de saúde no município, mas não resistiu a gravidade dosa ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital que fica cerca de 40 minutos distante do local do acidente.  

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.