Bebê morre ao cair da cama em cima de cacos de vidro em Teotônio Vilela - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

16 Março de 2017 - 17:28

Bebê morre ao cair da cama em cima de cacos de vidro em Teotônio Vilela

Apesar de tudo apontar para um acidente, inquérito policial foi aberto
Tribuna Hoje
Caso aconteceu no município de Teotônio Vilela Reprodução / Internet Caso aconteceu no município de Teotônio Vilela

Nesta quarta-feira (15), uma bebê de 10 meses faleceu, no município alagoano de Teotônio Vilela, depois de cair de uma cama sobre um copo de vidro que estava quebrado no chão. Rikelly da Conceição Santos chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Um inquérito policial foi aberto para o caso.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), a bebê estaria sozinha no quarto no momento do acidente e os estilhaços teriam perfurado a região do abdome da criança, que faleceu a caminho do Hospital Unidade Mista Nossa Senhora das Graças. Ainda segundo a Polícia Civil, a mãe da menina, identificada como Jaqueline Maria da Conceição Santos, afirmou que tinha deixado a criança dormindo na cama, porém não esperava que ela caísse em cima do copo quebrado momentos antes dentro do quarto. Segundo a mãe da criança relatou, nem mesmo as almofadas colocadas ao redor da cama conseguiram evitar o trágico acidente.

Um inquérito foi aberto – apesar das circunstâncias apontarem para um acidente – para investigar o caso e o delegado Sandro Marcelo, que assumirá a delegacia de Teotônio Vilela na próxima semana, vai ser o responsável pela investigação da morte da criança.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.