Jovem é preso conduzindo veículo com chassis adulterado - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Interior

16 Março de 2017 - 09:32

Jovem é preso conduzindo veículo com chassis adulterado

Daniel Ferreira da Silva, de 24 anos, tentou fugir dos policiais após abordagem
Tribuna Hoje, com Ciods
Chassis adulterado estava com queixa de roubo/furto. (Foto: Ilustração) Chassis adulterado estava com queixa de roubo/furto. (Foto: Ilustração)

Um jovem identificado como Daniel Ferreira da Silva, de 24 anos, tentou fugir dos policiais após uma abordagem na AL-101 Sul, no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro. Segundo informações do Batalhão Rodoviário, que atendeu a ocorrência, o rapaz ignorou as tentativas de abordagem e teria tentado fugir em alta velocidade.

A guarnição começou o acompanhamento do veiculo suspeito até que conseguiu interceptar. Daniel estava sem os documentos de porte obrigatório, e o chassis do carro estava adulterado. A placa que estava no veículo - KHV 9923 -PE (Fiat/uno mille way de cor cinza, ano/modelo 2009/2010, o qual estava sem queixa de roubo e furto, mas ao realizar consulta através do chassi (9bd15844aa6400416) constava como sendo placa original- KJM 0373 -PE (Fiat/uno way de cor cinza, ano 2009/2010, com alteração de roubo e furto).

A guarnição conduziu o condutor do veiculo para a delegacia de Marechal Deodoro, juntamente com o veículo, onde o delegado Rodrigo Colombelli, efetuou prisão do autor. O veículo ficou retido na delegacia de Marechal Deodoro. 

 

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.