Crime que vitimou menino de sete anos na Chã da Jaqueira é esclarecido - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Polícia

15 Março de 2017 - 18:05

Crime que vitimou menino de sete anos na Chã da Jaqueira é esclarecido

Resultado das investigações será apresentado em coletiva nesta quinta-feira (16)
Agência Alagoas
Criança sumiu de casa no dia 3 de março e o corpo foi localizado seis dias após, em estado avançado de decomposição (Foto: Arquivo pessoal) Criança sumiu de casa no dia 3 de março e o corpo foi localizado seis dias após, em estado avançado de decomposição (Foto: Arquivo pessoal)

Um caso bárbaro ocorrido em Maceió, que vitimou o menino Samuel Gomes dos Santos, de apenas sete anos, já está elucidado. Os trabalhos investigativos foram intensificados e, às 9h30 desta quinta-feira (16), o secretário Lima Junior e o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, apresentarão os resultados em entrevista coletiva que ocorre na Sala de Situação da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

O crime chocou a sociedade maceioense, e a polícia, desde o início, cumpre com sua missão para reduzir o tempo-resposta. Pelo relato de familiares, a criança havia desaparecido de casa no dia 3 de março e o corpo foi localizado seis dias após, em estado avançado de decomposição, na Chã da Jaqueira, parte alta da cidade.

Várias versões foram apresentadas e especulações criadas em torno da morte da criança, mas todo desfecho será esclarecido pelas autoridades envolvidas no processo, repassando oficialmente o passo a passo das ações e como o caso foi concluído.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.