Polícia de Berlim encontra pacote explosivo no Ministério das Finanças - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Mundo

15 Março de 2017 - 15:54

Polícia de Berlim encontra pacote explosivo no Ministério das Finanças

Escritório postal do Ministério foi esvaziado e a polícia ainda investiga o conteúdo do pacote
G1
Prédio do Ministério das Finanças, em Berlim (Foto: Michael Kappeler/AP) Prédio do Ministério das Finanças, em Berlim (Foto: Michael Kappeler/AP)

A Polícia de Berlim detectou e retirou nesta quarta-feira (15) um pacote com material explosivo recebido no Ministério das Finanças, informaram as forças de segurança.

O pacote continha uma "mistura" que é usada "frequentemente na produção de fogos de artifício", precisa em comunicado a direção da polícia de Berlim.

O escritório postal do Ministério foi esvaziado e as imediações foram interditadas. A polícia investiga o conteúdo do pacote. Investigadores também tentam determinar sua procedência.

"A mistura poderia ter causado, com a abertura do pacote, ferimentos consideráveis", segundo a polícia.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.