Programa abre 15 vagas e cadastro de reserva para docentes em Maceió - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Educação

15 Março de 2017 - 15:21

Programa abre 15 vagas e cadastro de reserva para docentes em Maceió

Vagas são em diversas áreas do conhecimento, para atuar na unidade remota FAD, no Barro Duro
Comunicação Ifal
(Imagem: Reprodução) (Imagem: Reprodução)

Estão abertas, até 19 de março, as inscrições para profissionais interessados em concorrer ao cargo de professor no Programa Mulheres Mil do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. São 15 vagas e formação de cadastro de reserva em diversas áreas do conhecimento, para atuar na unidade remota FAD, localizada no Barro Duro, em Maceió.

Podem se inscrever candidatos internos ou externos ao Ifal, pelo endereço eletrônico sispronatec.ifal.edu.br/selecao. Os selecionados serão remunerados por hora trabalhada.

O resultado preliminar estará disponível no dia 20 de março. Já nos dias 20 a 23 de março, deverá ocorrer a entrega da documentação comprobatória, de 13h30 às 17h30, na sede da Faculdade de Tecnologia de Alagoas.

Confira no edital os requisitos necessários para participar do processo seletivo.

Comentários

O Tribuna Hoje coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Digite o código abaixo para enviar seu comentário.